quinta-feira, 12 de abril de 2012

Certo ou Errado!!!

Yeah
Salta agora
Deixa o mundo ver-te
Deixa o mundo sentir-te vibrar
Ouve me agora e grita o meu nome
Pois este será o inicio
Deste conto de fadas
Daqui não sairás vivo
Portanto solta-te e começa a gritar
És tu que adivinhas
Só tu sabes o que é bom
És tu que sentes
Este granda som
Não te vás abaixo agora
Este é o teu grande momento
Eu não consigo ouvir-te
Logo ergue a tua voz
E mostra que és capaz
De mostrar como se faz
Que este granda som
Seja a tua oportunidade
de mostrares quem és
de seres TU próprio
não um boneco de alguém
segue o teu caminho
intervêm nas partidas
porque só tu é que sabes quais são
não inventes desculpas
cuida da tua vida
não cusques as dos outros
és sempre bem vindo
a casa dela talvez
mas não dês importância a isso
só importa
o ser quem és
e o que tu realizas
vens agora com assuntos
menos responsáveis da tua parte
não sejas imbecil
sê sim um Homem
age como tal
com honra
sem fraqueza.
Tu és alguém
eu conheço-te sim
não por amizade
nem pessoalmente
mas sim sei quem és
és como os outros
não somos todos iguais afinal?
Somos todos feitos da mesma matéria
Não importando de que raça
Não importando a religião
Não importando a cultura
Mas sim a massa do sangue
O que tu queres,
Já por eu lá passei
O que tu pensas
Já eu pensei
Não importa
Tu não conheces, mas eu sim
E digo te
Não é importante
Não é digno de ser visto, ouvido ou até pronunciado
Mas uma coisa é certa
Tu nunca irás perder
Será certo ou errado
Isso depende de ti
Nada está assegurado
O que tu tens
Aproveita
Não dura sempre
Mesmo que queiras
Mesmo que tentes
É o teu jogo
É o teu momento
E só podes sair dele
Quando estiveres preparado
E pronto para arrancar de novo
És tu e só tu
Que o sabes, mais ninguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário