domingo, 29 de abril de 2012

Caminhando para sul

Com a minha guitarra
Vou por esta auto-estrada
A beber um “Redbull”
Caminhando para sul

Um baterista e baixista encontrarei
No final desta aventura irei desvendar
Um concerto para as pessoas alegrar

Mas para a banda encontrar
Pelo mundo terei de caminhar
Sem ninguém para me ajudar

Então pelo sul fui caminhando,
Até alguém descobrir
Para que certa ajuda
Possa vir a servir

Ao encontrar ajuda
Avistei uma miúda
Era linda de morrer
E comecei logo a ferver

Já estava a fraquejar
De estar cansado
Quando ela me começou a olhar de lado

Comecei a descair
Quando ela me veio acudir
E a minha adrenalina
Começou logo a subir

Ela me observou
E durante aquele tempo todo
Ela ali ficou

Ajudou-me a levantar
Mas em agradecimento, eu
Não sabia o que lhe dar

Então tive uma fraca resistência
Fui directo a boca dela
Sem mais nenhuma permanência

E assim a beijei
Na memória dela
Para a história fiquei

Então pensei bem
E acabei por decidir
Se desta viagem comigo
Ela queria usufruir
Na caminhada para o sul
Para descobrir
Ela aceitou
Então ai, a minha determinação disparou
E assim fomos os dois
Sem querer saber do tempo
Infelizmente o que incomodou
Foi o poderoso vento

Participação Especial de Tiago Faria

Sem comentários:

Enviar um comentário